quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Escrever na madrugada é poético. Aquela coisa toda de estava indo dormir e veio a inspiração ou quem sabe insônia por amor ou até mesmo alguém esperando o episódio de Ugly Betty terminar de baixar.
Claro, coisas profundas.
Principalmente quando não se sabe até quando se vai ter férias, e vai que eu fico de férias pra sempre ou por uns três meses e aí depois passo mais seis estudando de qualquer forma porque não teria muita lógica o vestibular não ser adiado também.. o que é um saco (palavra não poética) porque quero que isso acabe logo.
51% e eu quero dormir.
Isso é um vício? Talvez eu devesse ler um livro. Ou escrever um, plantar uma árvore e ter um filho. A gente tem mesmo que fazer essas coisas? Aliás, quem foi a primeira pessoa que disse isso? Sempre esqueço quem foi a primeira pessoa a dizer as coisas. Só me lembro que já ouvi e saio repetindo. Vai que foi Hitler ou a Xuxa, ou alguém tão malvado quanto eles? Melhor eu calar a boca. Né?

Nenhum comentário: